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Agente Virtual

A Luma é um agente virtual que fornece melhores experiências de serviço, oferecendo aos clientes uma abordagem de conversação em linguagem natural para o Gerenciamento de Serviços. Também inclui esses recursos…
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uma interface de conversação que orienta os usuários para solicitações acionáveis e melhora o autoatendimento. Seus serviços automatizados desviam tickets e fornecem resoluções imediatas aos usuários finais.
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vai aliviar os analistas do fardo de perseguir os usuários finais para obter mais informações e a frustração de lidar com solicitações mundanas repetitivas.
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está disponível como um widget da Web personalizável que pode ser incorporado no Sharepoint ou em um site da Internet ou da intranet.
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permite que os problemas sejam relatados em qualquer lugar e a qualquer momento, de maneira intuitiva.

A Luma expande a adoção de autoatendimento, permitindo que os usuários se comuniquem através dos aplicativos de mensagens que já usam, como o Facebook Messenger, o Microsoft Teams, o Google Hangouts, o Slack, o Skype, o WeChat e o WhatsApp. O suporte é onipresente em todos os canais de comunicação e disponível 7X24
A Luma integra-se perfeitamente a uma ampla variedade de soluções de ITSM, como o CA Service Desk Manager, o Cherwell, o Connectwise, o EasyVista, o Freshservice, o BMC Remedy, o Jira, ServiceNow e Ivanti.
É mais rápido e mais fácil do que você pensa
Em muitos casos, o Luma pode ser implantado em apenas 30 dias - e requer apenas treinamento de sua equipe de serviços profissionais.


Envio de tickets guiados de forma inteligente
A conversa da Luma pede que os usuários finais forneçam todas as informações necessárias para garantir que os tickets estejam totalmente formados e acionáveis.
Primeiro, o usuário faz a solicitação com suas próprias palavras ou terminologia, o mecanismo de PNL processa sua solicitação e a corresponde ao que chamamos de uma habilidade, essencialmente uma conversa, com uma ação no final dela.
Em seguida, a Luma solicita ao usuário um conjunto de perguntas para fazer a triagem da solicitação ou do problema e, quando possível, automatiza completamente sua resolução ou cria uma solicitação ou incidente de serviço.
Resoluções
Zero Touch
A Luma dá aos usuários finais o poder de resolver seus tickets sem que a equipe de suporte seja envolvida.
Isso pode ser uma redefinição de senha simples ou uma solicitação de infraestrutura de TI mais complexa, como parar / iniciar uma máquina virtual ou atualizar as permissões do Salesforce
Com um mecanismo de automação de TI nos bastidores, isso torna a Luma muito mais poderosa do que um chatbot de perguntas e respostas padrão.


Follow up automatizado & fechamento de tickets
A Luma melhora a produtividade do analista ao descarregar muitas tarefas comuns, como acompanhar usuários finais e fechar tickets.
A Luma acompanha o usuário final via chat e pergunta se o problema foi resolvido para sua satisfação.
A Luma também acompanha as tarefas pendentes de aprovação ou incidentes pendentes de uma atualização do cliente.